ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: Sindmetal Natal convoca categoria metalúrgica para discutir a CCT 2026-2028
O Sindmetal Natal convoca toda a categoria metalúrgica para participar da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 03 de julho de 2026, às 18h, na Sede do Sindmetal.
A assembleia é um momento fundamental para fortalecer a organização dos trabalhadores e definir os próximos passos da luta coletiva. Na ocasião, será apresentado e debatido o resumo da pauta de reivindicações da CCT 2026-2028, documento que orienta as negociações em defesa dos direitos, salários e condições de trabalho da categoria.
Entre os principais pontos da pauta estão:
A) Reajuste salarial;
B) Renovação das cláusulas sociais e econômicas;
C) Plano de luta;
D) Tema da campanha de negociação coletiva.
A participação da categoria é essencial para garantir uma campanha forte, representativa e construída com a voz dos trabalhadores. É na assembleia que a base decide, opina e fortalece a luta por melhores condições de vida e trabalho.
Participe! Sua presença fortalece o Sindmetal Natal e a luta da categoria metalúrgica.
Data: 03 de julho de 2026
Horário: 18h
Local: Sede do Sindmetal
Sindmetal Natal — Filiado à CUT